PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Renata Del Bianco diz que sofreu golpe e assédio após 'Chiquititas'

Renata Del Bianco revela traumas após a fama em "Chiquititas" - Reprodução/Instagram
Renata Del Bianco revela traumas após a fama em "Chiquititas" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

19/01/2021 06h50

Renata Del Bianco ganhou fama nos anos 90 com a personagem Vivi em "Chiquititas". Hoje veterinária, ela relata que sofreu vários traumas após a novela.

"Tive, sim, assédio, golpes financeiros e até propostas indecentes. É bem triste... Isto me fez perder o encanto pela profissão por um longo tempo", contou em entrevista à "Quem".

Aliás, foi durante a novela que ela desenvolveu distúrbio de imagem. "A Vivi foi tão amada, tão querida e a 'mais linda do orfanato'... Eu sentia uma cobrança imensa para me manter sempre a 'mais linda'. Foi aí que o meu distúrbio de imagem veio à tona. Afinal, por que eu me cobrava tanto para ser perfeita se a única coisa que eu conseguia com isso era só ser assediada, e nunca uma chance?".

Aos 30 anos, Renata chegou perder 20 quilos, quando estava no auge da anorexia. Ela diz que ainda não superou o distúrbio e que vive "um dia após o outro". "Quando pego algo para comer, eu penso um milhão de coisas: quanto estou pesando, quantos quilos eu tenho que perder, quando eu comi a última vez, quando foi a última vez que comi algo doce, algo salgado e por aí vai".

Apesar de ter mudado de profissão, ela não descarta retornar ao meio artístico. "Quero trabalhar, tirar do papel meu projeto do programa voltado aos animais e retornar à TV, hoje muito mais madura e dona de mim".

Recentemente, Renata surpreendeu os fãs ao revelar que já ficou com Junior Lima, da dupla Sandy e Junior.

Famosos