Topo

Andréia Sadi fala de 'redação berçário' e mostra mimos de Gil para gêmeos

Andréia Sadi - Divulgação/Globo
Andréia Sadi Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 07h46

Na manhã de hoje, Andréia Sadi mostrou novos presentes de Gilberto Gil e Flora Gil para seus filhos gêmeos, Pedro e João.

"Kkkk não aguento a fofura, Flora Gil e Gilberto Gil. Devidamente uniformizados", escreveu no stories do Instagram, em que mostrou os bodies os para bebês nas cores de ketchup e mostarda.

Andreia Sadi mostrou novos presentes de Gilberto e Flora Gil para seus gêmeos. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andreia Sadi mostrou novos presentes de Gilberto e Flora Gil para seus gêmeos.
Imagem: Reprodução/Instagram

A jornalista já havia compartilhado outros mimos recebidos pelo casal, de quem é amiga.

Ontem, Sadi tirou um tempo entre os intervalos do jornal para responder perguntas dos seguidores sobre sua vida pessoal. Ela contou que o fato dela e o marido, André Rizek, terem a mesma profissão, ajuda na parte de conciliar as tarefas.

"Eu amo essa pergunta porque realmente não faço a menor ideia. Acho que ter casado com jornalista e nossa casa ser metade uma redação e metade um berçário — não sei exatamente qual é a ordem — ajuda", respondeu.

A global falou ainda como acredita que será a vida quando os bebês nascerem: "Já nem sei mais como era sem os gêmeos... Falando sério: pelo que apurei, muda tudo, né?", declarou.

Story de Sadi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Story de Andreia Sadi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No Twitter, a jornalista brincou que gosto do termo 'redação berçário': "Vou adotar".