Topo

Andréia Sadi garante que irá acompanhar 'BBB': 'Jornalismo que lute'

Andréia Sadi mostrou lado "oculto" de sua personalidade ao responder seguidores no Instagram - Reprodução
Andréia Sadi mostrou lado "oculto" de sua personalidade ao responder seguidores no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 09h34Atualizada em 20/01/2021 09h39

Em uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores, Andréia Sadi garantiu que não irá ficar de fora do fenômeno do "BBB".

A jornalista afirmou que é "óbvio" que ela acompanhará a nova edição do reality, que estreia dia 25, mesmo com sua rotina de trabalho intensa e a iminente chegada dos filhos, Pedro e João.

"Óbvio, amo. Tava falando disso com os migos editores hoje. O jornalismo que lute (tô brincando, gente, calma, mãe de gêmeos dá pra fazer tudo ao mesmo tempo)", respondeu Sadi, que anunciou a gravidez em outubro, com 4 meses de gestação, ao ser questionada se assistirá o "BBB 21".

sadi bbb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andreia Sadi afirmou que "ama" o "BBB" ao ser questionada sobre acompanhar o reality
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de responder perguntas sobre maternidade, a jornalista, um dos nomes mais importantes da Globo no noticiário político, mostrou um outro lado de sua personalidade por trás das câmeras, revelando ser fã de funk

"Oxe! Não é que ouço, sei todas, amo. E só consigo fazer exercício com funk. E danço! Não agora que tô achando um máximo já conseguir levantar da cadeira kkkk mas me aguarde", afirmou ela a um seguidor que disse que "ninguém acredita" que ela gosta do ritmo.

Sadi ainda falou sobre o processo de "convencer" o marido, André Rizek, a decorar a parede da nova casa da família, brincando que o processo foi mais fácil do que os fãs imaginam.

"'Convencer' é quando você tá em dúvida se vai conseguir algo. Nunca foi o caso aqui: comuniquei, ele deu uma reclamada e aceitou porque doi menos kkkkk", respondeu ela, bem-humorada.