Topo

Anitta comemora música na posse: 'Todo mundo feliz com saída do Trump'

Anitta foi uma das atrações da festa de Réveillon em Nova York - Gary Hershorn / AFP
Anitta foi uma das atrações da festa de Réveillon em Nova York Imagem: Gary Hershorn / AFP

Do UOL, em São Paulo

20/01/2021 12h49Atualizada em 20/01/2021 13h03

A cantora Anitta comemorou, mais uma vez, sua música estar na posse de Joe Biden, que acontece hoje. Ela, que está nos Estados Unidos, observou que mudança na presidência está animando a todos em Miami.

"Eu to super animada, feliz, surpresa e com mais esperanças para esse próximo ano, que está começando cheio de coisas boas", disse em entrevista à CNN brasil

Estou em Miami e aqui todo mundo está feliz com a saída do Trump e vinda do Biden. E ver minha musica na cerimonia é muita felicidade"

Anitta celebrou que começou seu ano cantando na virada de 2021 na Times Square, o que viu como sinal de "coisas boas" na sua vida.

Segunda ela, que vai ter a música "Make It Hot" — com Maejor Lazer e Diplo —, a notícia de que "estaria" na posse foi por meio da imprensa.

Mas a cantora criticou, sem citar Trump, o autoritarismo e espera uma mudança nos ares dos Estados Unidos e da sociedade.

"Aqui, quando aconteceu impeachment do Trump, foi uma coisa maravilhosa, todo mundo gritava na rua, celebrando como se fosse um ano novo. Isso representa muita mudança no comportamento social, porque pessoas acabam reproduzindo o comportamento do representante", disse.

Anitta, que ano passado se mergulhou nos estudos sobre política no Brasil, destacou como as pessoas reproduzem o comportamento do seu líder.

Quando tem autoritarismo tão forte no poder, a sociedade acaba se sentindo no direito de lidar assim uns com os outros. Vindo uma presidência, um comando, que é mais para todo mundo, a sociedade em geral se torna diferente, de forma positiva"