Ariadna Arantes critica falta de transexuais no 'BBB 21': 'Uma pena'
Ex-participante do "BBB 11", Ariadna Arantes usou as redes sociais para criticar a Rede Globo pela ausência de transexuais na lista de participações da 21ª edição do reality show.
Em publicação no Instagram, logo após o anúncio dos 20 confinados, a maquiadora não escondeu a sua frustração por ainda ser a única mulher transexual da história do Big Brother Brasil.
21 edições do @bbb e eu continuo sendo a única [trans] na história do programa. Que pena".
Ariadna participou da 11ª edição do "BBB", mas acabou não tendo vida longa no jogo. Ela acabou sendo a primeira eliminada do realtiy show da Rede Globo.
Estreia do BBB 21
A estreia da 21ª edição do "Big Brother Brasil" está programada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.
O reality show contará com Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube como participantes pelo camarote. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.
Newsletter Splash TV
Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.