PUBLICIDADE
Topo

Ariadna Arantes critica falta de transexuais no 'BBB 21': 'Uma pena'

Ariadna lamenta não ter tido transexual no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Ariadna lamenta não ter tido transexual no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 23h35

Ex-participante do "BBB 11", Ariadna Arantes usou as redes sociais para criticar a Rede Globo pela ausência de transexuais na lista de participações da 21ª edição do reality show.

Em publicação no Instagram, logo após o anúncio dos 20 confinados, a maquiadora não escondeu a sua frustração por ainda ser a única mulher transexual da história do Big Brother Brasil.

21 edições do @bbb e eu continuo sendo a única [trans] na história do programa. Que pena".

Ariadna participou da 11ª edição do "BBB", mas acabou não tendo vida longa no jogo. Ela acabou sendo a primeira eliminada do realtiy show da Rede Globo.

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do "Big Brother Brasil" está programada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

O reality show contará com Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube como participantes pelo camarote. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Arthur
Globo/João Cotta
Lumena
Globo/João Cotta
Projota
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo