PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Atriz de "50 tons" revela ataque de pânico em gravação de novo filme

Dakota Johnson na pré-estreia de "Cinquenta Tons Mais Escuros", em Los Angeles - Getty Images
Dakota Johnson na pré-estreia de "Cinquenta Tons Mais Escuros", em Los Angeles Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

20/01/2021 12h52

A atriz norte-americana Dakota Johnson relembrou um momento difícil que viveu durante as gravações de seu novo filme, "Our Friend", quando teve um ataque de pânico na frente das câmeras.

A estrela da trilogia "50 tons" contou, em entrevista ao talk show do apresentador Jimmy Fallon nesta terça-feira (19), que passou mal ao ter que gravar uma cena na qual deveria cantar. "Deu muito medo. Na verdade, tenho um pouco de 'medo do palco'", revelou. "Tipo, quando venho ao seu programa, fico muito nervosa. Rio e choro na maior parte do tempo", admitiu a atriz.

"Cantar na frente das pessoas é muito apavorante para mim. Tivemos que filmar uma cena em que nem dá para me ver. Você nem consegue dizer o que está acontecendo nela. E minha personagem tinha que se apresentar em um teatro comunitário. Eles tocaram a gravação da minha voz e gritaram: 'ação'. E tive um ataque de pânico que se manifestou de todas as formas possíveis", contou Dakota.

A atriz disse que, por causa do medo, ela começou a correr pelo teatro e pelos bastidores. "Comecei a rir histericamente, e todos da equipe de filmagem ficaram tipo: 'O que ela está fazendo?'", contou. "Fiquei correndo e rindo. Daí parei de me mover e comecei a chorar. Foi um modo extremo de fuga", finalizou a artista.

Famosos