Topo

Betty Faria lembra 'volta ao mundo' por amor: 'Maior loucura da vida'

Aos 79, Betty Faria ainda fez mistério sobre novo romance: "Tantos assuntos pra se falar, né?" - Reprodução
Aos 79, Betty Faria ainda fez mistério sobre novo romance: 'Tantos assuntos pra se falar, né?' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 08h12Atualizada em 20/01/2021 08h14

No ar na reprise de "A Força do Querer" como Elvira, uma ricaça fascinada pelo mundo do crime, Betty Faria se define como uma mulher bem diferente de sua personagem, destacando que, ao contrário dela, "tem freios".

Mas a atriz, de 79 anos, deixa claro que apesar de ser mais conservadora, já cometeu loucuras ao longo da vida, relembrando quando viajou três continentes apenas para encontrar um amor.

"Acho que a maior loucura foi sair de um Festival de Cinema na Índia, em Nova Deli, pegar um avião que parou em Londres, foi pra Nova York. Lá, trocando da aeronave, e ir pra Los Angeles encontrar um amor. Dei quase que a volta ao mundo", lembrou ela em entrevista à Quem, sem identificar o affair.

A veterana, sucesso nos anos 1980 como Tieta, já foi casada como o ator Cláudio Marzo, que faleceu em 2015, com o diretor Daniel Filho, e com o ator Franklin Thompson, tendo um filho com cada um dos dois primeiros maridos.

Sem um novo marido desde que se divorciou de Franklin, há quase 20 anos, Betty faz mistério sobre seu estado civil.

"Com duras experiências, aprendi a nunca revelar detalhes de minha vida particular, e não exponho nem a mim, nem a ninguém Tem tantos assuntos pra se falar, né?", explicou.