Topo

Ex-BBB Sol Vega lembra briga com Marcela Queiroz: 'Foi horrível'

Sol Vega - Reprodução/Instagram
Sol Vega Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 07h40

Sol Vega relembrou uma briga épica da quarta edição do BBB que protagonizou com Marcela Queiroz. Na live de esquenta para o BBB 21 da revista Quem, a ex-sister, que ficou marcada por cantar o clássico "We Are The World", de Michael Jackson, em uma prova de resistência, falou da sua participação.

"Foi muito díficil para mim. Morava no interior de São Paulo e trabalhava como frentista e de repente me vi ali, tendo que conviver com aquelas pessoas, um diferente da outra. Eu com gênio muito forte. É muito díficil engolir um sapo ali. Não tem como você fugir para lugar nenhum. Qualquer coisa é motivo para treta", justifica.

Atualmente, Sol é atriz e empresária e relembra com bom humor a discussão acalorada com Marcela. "Marcou muito. Causou na época. Ela começou falando que fui com o Rogério para o edredon e eu não gostei e retruquei. Depois, falei que a bunda dela era caída. Ela disse que meu peito era murcho. Foi horrível na época. Hoje, dou bastante risada. Mas foi uma briga engraçada", disse.

Ela falou também sobre as portas que reality abriu para sua carreira. "Eu entrei no inglês. Na época, eu lancei um CD e fazia vários shows, tinham várias músicas, The Book Is On The Table. Aí, depois eu decidi estudar mesmo. Foquei na carreira de atriz. Eu fiz vários cursos. Trabalhei no Show do Tom, tive um quadro no programa da Márcia Goldschmidt. Atuei em cinco peças teatrais, depois fui convidada para fazer Supermax, que foi uma experiência incrível. Atuei ao lado da Cleo e um elenco de peso. Agora estou em um curta, o Meu Nome é Mariana, onde eu faço a mãe da protagonista, que é a Alana Cabral. Estou bem feliz com a minha carreira. Espero ter mais oportunidades. Quem sabe fazer uma novela. Meu sonho atuar com a Fernanda Montenegro", almeja Sol.