PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Karina Bacchi reencontra pai após internação por covid-19: 'Vencedor'

Karina Bacchi, o filho Enrico, Italo Bacchi e Nádia Bacchi - Reprodução/Instagram @karinabacchi
Karina Bacchi, o filho Enrico, Italo Bacchi e Nádia Bacchi Imagem: Reprodução/Instagram @karinabacchi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 17h36

Karina Bacchi compartilhou uma foto para celebrar o reencontro com o pai, Italo Bacchi. Ele posou ao lado da atriz após uma internação por conta de complicações causadas pela covid-19.

"Nosso campeão voltou para casa! Hoje quero agradecer demais a Deus por estarmos com você, meu herói, meu vencedor", escreveu Karina em publicação feita no Instagram.

"Esse mês enfrentamos na pele, lutamos e vencemos juntos a Covid-19. Celebramos silenciosos o Natal e Réveillon separados de todos em nossas casas nos recuperando, orando, mentalizando melhoras e nos sentindo apreensivos", completou ela na legenda.

Karina destacou que também reza por todos que estão perdendo entes queridos ou vendo familiares enfrentarem a doença. "Que alegria poder te abraçar, te olhar nos olhos e te dizer pessoalmente que te amo eternamente", conclui.

Os fãs da atriz também comemoraram a novidade nos comentários da postagem. "Que lindo! Passei por isso recentemente e sei bem como é essa alegria", afirmou um dos seguidores. "Parabéns pela vitória na sua família", disse outro.

Em dezembro, Karina Bacchi fez um desabafo sobre ter feito 6 tentativas de fertilização in vitro. "Foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal", desse em entrevista à revista Caras.

Famosos