PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Larissa Manoela faz transplante capilar para corrigir falha após acidente

Larissa Manoela iniciou um processo de transplante capilar para corrigir uma falha no couro cabeludo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela iniciou um processo de transplante capilar para corrigir uma falha no couro cabeludo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 09h02

Larissa Manoela iniciou um processo de transplante capilar para corrigir uma falha no couro cabeludo. A cicatriz é resultado de um acidente que a atriz sofreu em 2015, quando caiu de um cavalo durante as gravações da novela "Cúmplices de um Resgate".

"Adeus à minha falha no couro cabeludo, depois de 5 anos. O acidente que sofri há um tempo atrás, deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada", contou Larissa na legenda da publicação em seu Instagram.

A atriz relatou que cobria a falha com maquiagem para seus trabalhos na TV.

"Conheci o trabalho do Dr. Luciano Lovisi que realiza diversos procedimentos dentre eles o que eu procurava: transplante capilar, pra ter a chance de recuperar o cabelo que de mim foi arrancado. Inclusive que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada", continuou.

"E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis. Muito feliz", declarou a atriz de 20 anos.

Famosos