PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Raissa Barbosa rebate críticas sobre celulite: 'Ninguém é perfeito'

Raissa Barbosa rebate críticas a celulites - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa rebate críticas a celulites Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 19h46

Ex-participante de "A Fazenda 12", Raissa Barbosa usou as redes sociais, na tarde de hoje, para mostrar toda a sua indignação com a série de críticas as suas celulites e gordurinhas nas axilas.

Através dos Stories, no Instagram, a modelo se mostrou revoltada com comentários negativos sobre sua forma física em foto de um ensaio sensual e se defendeu dizendo ser uma 'pessoal normal'.

Eu vi vários comentários ruins na minha foto feita por um paparazzi. Muita gente falando de celulite: 'nossa, cheia de celulite', 'aí, não sei o que celulite até no sovaco'. Gente, eu sou uma pessoa normal, como qualquer outra que tem celulite, tem estria e tenho meus defeitos, sim".

Raissa Barbosa aproveitou o desabafo para pedir que normalizem as celulites e estreias por entender que ninguém tem o corpo perfeito.

Gente, eu sou normal, tenho celulite, gordurinhas aqui (nas axilas). Isso é normal. Vamos normalizar a celulite, essas gordurinhas que ninguém é perfeito. Eu nunca vou ser perfeita, gente. Pelo amor de Deus, é normal ter celulite, tá bom?".

Raissa Barbosa foi criticada por celulite e gordura nas axilas em ensaio sensual - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
Raissa Barbosa foi criticada por celulite e gordura nas axilas em ensaio sensual
Imagem: Leo Franco/AgNews

A Fazenda 12

Raissa Barbosa teve uma participação marcante dentro de "A Fazenda 12". A modelo esteve no meio de brigas grandes no confinamento, engatou relacionamento com o youtuber Lucas Maciel e ensinou o Brasil sobre os cuidados a se tomar com pessoas que sofrem com a síndrome de borderline.

Após dois meses de confinamento, ela acabou eliminada na 11ª roça do reality show da RecordTV.

TV e Famosos