Topo

Rodolffo ou Arcrebiano: Maraisa 'não sabe para quem torcer' no BBB21

Arcrebiano, participante do BBB 21, e Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 08h13

Ao contrário de Bruna Marquezine, que está "tranquila" por não ter amigas no BBB 21, Maraisa se mostrou dividida entre torcer por Rodolffo ou Arcrebiano no reality da TV Globo. No Twitter, a cantora sertaneja, da dupla com Maiara, ficou animada com a entrada dos participantes.

"O melhor é o ?@iRodolffo tentando me enganar que não tá no BBB", escreveu ela em uma publicação onde mostra o print de uma conversa de Whatsapp com o cantor e ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20.

Logo em seguida, Maraisa se surpreendeu com a entrada de Arcrebiano, o Bil, no Big Brother Brasil. "O Bil tá no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer", revelou a cantora.

No Twitter, os fãs da artista compartilharam alguns cliques antigos dela ao lado de Arcrebiano. "Posta storie, apaga storie. Posta storie, apaga storie", escreveu um seguidor de Maraisa.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rodolffo ou Arcrebiano: Maraisa 'não sabe para quem torcer' no BBB21 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!