Topo

Samara Felippo mostra cabelo totalmente grisalho: 'Eu amei'

Samara Felippo mostrou novo visual - Reprodução/Instagram @sfelippo
Samara Felippo mostrou novo visual Imagem: Reprodução/Instagram @sfelippo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 20h16

Samara Felippo encantou os fãs ao mostrar o seu novo visual. A atriz assumiu os cabelos totalmente grisalhos e publicou um vídeo para apresentar o resultado.

"Amo mudanças, amo me preparar para personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo", disse ela na legenda da publicação.

"Chega do conceito que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossas transições e precisamos de tempo para passar por elas. Gostaram? Eu amei (estou vendo em looping)", concluiu a atriz na sequência.

Outros atores elogiaram a mudança nos comentários da postagem. "Ficou mais linda" disse Luis Miranda. "Que deusa", destacou Aline Dias. "Caraca, muito linda", reforçou Roberto Birindelli.

Ontem, Samara Felippo afirmou nas redes sociais que começou a deixar os fios grisalhos durante a quarentena, quando precisou parar de fazer a pintura. "Cabelo pra mim sempre significou muito", refletiu na publicação.