Topo

Yanna Lavigne aparece plantando árvores: 'Mãe terra, obrigada pelo chamado'

Yanna Lavigne - Reprodução/Instagarm
Yanna Lavigne Imagem: Reprodução/Instagarm

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 15h13

Yanna Lavigne compartilhou com seus seguidores do Instagram um momento especial. A atriz que está morando em Itamonte (MG), com o marido, o ator Bruno Gissoni, e a filha, Madalena, de 3 anos, postou uma foto em que aparece plantando árvores.

Os atores estão em um projeto de reflorestamento juntos.

"Reflorescendo. É como eu me sinto nesse ano que começou, vivendo e defendendo o que acredito. Buscando equilíbrio e coerência para as minhas escolhas, cada vez mais reconhecendo a minha força e reconectando com minha ancestralidade feminina para aceitar meus propósitos da vida, posso ser tanta coisa e prospectar tão mais", escreveu ela, em parte da legenda.

"Mãe terra, obrigada pelo chamado, que eu consiga recrutar cada vez mais corações, ampliando consciências e implantando o cuidado que você precisa e clama por urgência. Reflorestar com as mãos, com os amores, no tempo do sol. Boa jornada!", Completou ela, mostrando o dia no viveiro.

Yanna, ainda explicou sobre o processo de reflorestar. "O reflorestamento é a maneira mais eficaz de resgatar regiões degradadas e recuperar o equilíbrio do ecossistema, afinal, o desmatamento está diretamente ligado à conservação da biodiversidade, qualidade de vida, conservação da qualidade do ar e às mudanças de temperatura que temos enfrentado. As melhores mudas de árvores para reflorestamento são aquelas que permitem a biodiversidade e estimulam o retorno da fauna local, normalmente são usadas diferentes espécies nativas. Agora são minhas e de volta ao lar", destacou a atriz.