Topo

Cacau Protásio revela crise em casamento e terapia de casal: 'Desgastes'

Cacau Potrásio e Janderson Pires recorreram à terapia de casal para vencer a crise  - Reprodução / Instagram
Cacau Potrásio e Janderson Pires recorreram à terapia de casal para vencer a crise Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 13h20

Cacau Protásio abriu o jogo sobre como anda seu relacionamento com o marido, o fotógrafo Janderson Pires. A atriz, que é casada há 5 anos, afirmou que a união passou por desgastes e crises, causadas pelo convívio diário.

"Casamento não é fácil, quando casamos não tem uma enciclopédia para nos ensinar como vai ser, fora que somos pessoas totalmente diferentes, acreditamos em coisas diferentes, e nossos sonhos? Às vezes se cruzam e às vezes não, fora os desgastes diários, aí meu Deus, nessa hora eu quero sumir!", afirmou ela em uma postagem onde exibe momentos da renovação de votos do casal, que ocorreu em julho do ano passado.

Cacau continuou, mas desta vez ressaltando os motivos que fizeram o casal insistir no relacionamento. "Bem-vindo ao mundo do casamento, mas tem as coisas boas, boas não maravilhosas, a benção de Deus sobre nós, o nosso querer estar junto, a nossa vontade, as risadas e brincadeiras que só nós fazemos juntos, aí vem também: o amor, parceria, companheirismo, a torcida, as alegrias, a cumplicidade...", disse.

Postando a hashtag #terapiadecasal, a famosa afirmou que escolheu continuar aprendendo ao lado do fotógrafo.

"Eu hoje escolhi ainda ficar junta, a estar casada com você Janderson pires, tem dia que só Deus....Mas juntos de mãos dadas aprendendo as descobertas do Casamento", comentou ela, que citou a canção 'Laços', do cantor Nando Reis.