Topo

Caio Castro passa trote em Bruna Louise: "Não tenho nem roupa"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 21h35

A comediante Bruna Louise teve um sonho realizado recentemente! Bom, em partes. Em participação no programa "A culpa é do Cabral", Caio Castro foi desafiado pelo apresentador Fabiano Cambota a passar um trote em Bruna.

O desafio ainda tinha o seguinte detalhe: os comediantes que participam do programa - Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques - escolheram palavras aleatórias que Caio tinha que incluir numa conversa que teria como pano de fundo uma suposta tentativa de Caio na comédia stand-up.

Quando o ator se apresentou na ligação, Bruna não acreditou logo de cara, mas depois ficou emocionada. "Não tenho nem roupa pra essa ligação", disse a comediante. Enquanto Caio passava a ideia, Bruna foi sincera: "A ideia é horrível, mas é com você, então claro que eu topo", ao ouvir do ator que eles fariam uma colaboração num projeto de stand-up comedy num 'pesque e pague'.

Depois de quase cinco minutos de ligação, Cambota contou que era trote e Bruna se mostrou pouco surpresa. Thiago ainda brincou com a fofoca de que os dois estariam namorando - depois de os comediantes contarem que se beijaram no réveillon de 2019/2020 - e disse: "Deixa eu te fazer uma pergunta, vida, pelo visto a gente terminou então?", e Bruna respondeu: "Amor, você sempre soube que o Caio Castro era minha paixão"