Topo

Bruna Louise se diverte ao contar pequeno acidente: 'Quebrei esse nariz'

Bruna Louise - Reprodução/Instagram
Bruna Louise Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 15h31

A humorista Bruna Louise divertiu seus seguidores ao compartilhar um "pequeno acidente", que lhe aconteceu na tarde de ontem, após um cochilo. Em uma sequência de stories, a humorista contou que foi desligar o despertador de seu celular e deixou o aparelho cair no nariz, deixando um hematoma.

"Venho contar pra vocês as idiotices que acontece na minha vida, e as pessoas pensam 'ah Bruna você força piada né?' queria que fosse", começa contando em tom bem humorado.

"Ontem à tarde, tava tirando uma sonequinha, muito tranquila, ai tocou meu despertador fui atender, eis que eu derrubo o Iphone no meu nariz. Gente, doeu tanto que eu pensei 'cara eu quebrei esse nariz', mas como eu tava meio dormindo, eu não sei se continuei dormindo ou desmaiei (risos)", relata ela.

bruna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Na sequência de vídeos ela mostra o nariz com uma marca vermelha. "Dá pra ver que tá mais escuro aqui [aponta para o nariz] né? É isso, tô com nariz meio roxo, são as presepada que acontece na minha vida mesmo", brinca a humorista.

Bruna ainda contou que levantou muito confusa após o incidente. "Levantei meio tonta, pensei 'será que vou morrer iphonada?", finalizou ela, dando risada.