Topo

Campeã do 'BBB 20', Thelma agradece equipe com quem trabalhou em Manaus

Thelma agradece equipe com quem trabalhou em Manaus - Reprodução/Instagram
Thelma agradece equipe com quem trabalhou em Manaus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

21/01/2021 22h44

Thelma Assis, médica e vencedora da última edição do "Big Brother Brasil", agradeceu à equipe com quem atuou no Hospital 28 de Agosto em Manaus, Amazonas, onde está atuando na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

"Quero agradecer ao pessoal do hospital, que hoje me recepcionaram muito bem. Parabéns pelo trabalho de vocês, uma equipe super organizada, apesar de todas as dificuldades. Uma equipe exemplar mesmo, desde a equipe de enfermagem, todo mundo, meninas da faxina", disse a médica em seu Instagram Stories.

A ex-BBB fez ainda um alerta sobre a situação de Manaus: "Manaus está em lockdown, vocês sabem, e os casos estão aumentando de forma muito rápida. Então, continuem se cuidando. No interior, falta de oxigênio, insumos faltando. [...] Continuem se cuidando e respeitando para não sobrecarregar ainda mais essas pessoas que estão se dedicando. E os profissionais de saúde também adoecem, por isso eu resolvi somar, para ajudar nessa parte de extrema importância", continuou Thelma, que também atua numa campanha para arrecadar doações e materiais para auxiliar no combate à doença.