Chrissy Teigen se torna a única celebridade seguida por Biden no Twitter
A modelo estadunidense Chrissy Teigen se tornou, na última quarta-feira (20), a única celebridade a ser seguida pela conta oficial do Presidente dos Estados Unidos (@POTUS) no Twitter. A honra veio logo após a cerimônia de posse do 46º presidente dos EUA, na qual Chrissy esteve presente acompanhando seu marido, o cantor John Legend. O artista foi uma das atrações musicais do evento.
Teigen reagiu à notícia com uma sequência de tweets animados: "OH MEU DEUS!!!!!!!!!!", "Meu coração, ai meu Deus (risos) Eu finalmente posso ver os tweets do presidente e eles provavelmente não serão desequilibrados".
No dia anterior, Chrissy havia publicado um tweet pedindo que Joe Biden a seguisse: "Olá @joebiden, eu estive bloqueada pelo presidente por quatro anos, posso ser seguida, por favor?"
A modelo teve uma relação conturbada com o ex-presidente Donald Trump, que chegou a chamá-la de "boca suja" em um tweet. Em 2017, após publicar diversas críticas contundentes ao político e empresário, foi bloqueada pela conta oficial do Presidente. Após Biden tomar o controle da conta, além de seguida, Chrissy também foi desbloqueada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.