Topo

Ex-mulher diz que foi agredida por Rodriguinho: 'Cansei de esconder'

Natália Damasceno compartilhou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @oficialnanah
Natália Damasceno compartilhou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @oficialnanah

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 23h55

Natália Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, publicou um vídeo para denunciar uma agressão. Na gravação, ela afirma que ex-vocalista do grupo "Os Travessos" bateu nela durante uma festa.

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p* que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos", disse ela no início do desabafo.

"Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês", completou na sequência.

Natália destacou que, ao se separar de Rodriguinho, fez da melhor forma para não "queimar" o cantor para todo o Brasil. "Fui mulher pra c* para aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador", concluiu.

O UOL procurou a assessoria de Rodriguinho, que informou que, por enquanto, não vai se manifestar sobre o assunto.

Hoje, os stories não estavam mais disponíveis.

Contudo, Rodriguinho divulgou o novo single de Nanah Damasceno, "# da Manhã" que ganhou videoclipe, em seu perfil oficial.

Rodriguinho e Natália Damasceno anunciaram a separação no último dia 10. Em texto publicado no Instagram, ele explicou que os dois já não estavam juntos há 1 ano. Os dois se casaram em 2010.