Polícia Civil do Alagoas indicia dois por agressão ao ator Henri Castelli
A Polícia Civil do Alagoas indiciou os empresários Bernardo Malta e Guilherme Accioly pela agressão do ator Henri Castelli em uma marina no final de dezembro. A informação foi confirmada ao UOL por Lucas Dória, advogado dos suspeitos.
No inquérito, o delegado do caso, Fabrício Lima do Nascimento, alegou lesão corporal contra o ator. De acordo com Dória, a princípio os empresários teriam sido indiciados por lesão grave, mas apenas um laudo após 30 dias poderá confirmar a gravidade.
Henri Castelli trouxe a história à tona em janeiro deste ano ao mostrar ferimentos e radiografias nas redes sociais afirmando ter sido atacado em um evento no estado do Alagoas. As agressões ocorreram na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro de 2020.
De acordo com ele, as agressões aconteceram sem a possibilidade de defesa. "Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto", afirmou na ocasião.
Em entrevista ao UOL, Lucas Dória afirmou que, na realidade, Henri Castelli teria começado a briga e que ele havia chegado alterado na festa onde tudo aconteceu. "Ele foi para cima do Guilherme e foi gerada uma situação desnecessária. Quando o Henri Castelli deu um soco no Bernardo pegou no Guilherme e ele teve um derrame no olho. Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena", contou o advogado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.