Topo

Laura Keller fala sobre ganho de peso na gravidez: 'Engordei 23 kg'

Laura Keller falou sobre assunto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal
Laura Keller falou sobre assunto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 16h42

Laura Keller impressionou os fãs ao compartilhar um relato sobre a gravidez. A DJ destacou o ganho de peso durante a gestação de Jorge Emanuel, que nasceu há 5 meses.

"Engordei 23 kg na gestação. De 63 kg fui para 86 kg. Fui feliz, comi como se não houvesse amanhã. Mas teve (risos). Sempre fiz dieta e treinos, sou ativa. Mas agora com a vida de mamãe está um pouco mais difícil de conciliar treinos e dieta", explicou em publicação feita no Instagram.

"Ir até a academia está virando um evento. Então o jeito é malhar em casa. E é isso que venho fazendo todos os dias. E para a parada ficar mais séria, ainda chamei um casal de amigos que trabalham como personal para me dar uma força", completou.

Na sequência, Laura destacou que os treinamentos realizados em casa são feitos em a ajuda de aparelhos. "Só vai precisar de você", destacou, além de citar a importância de uma boa nutrição.

O texto foi elogiado pelos seguidores nos comentários da postagem. "Seu depoimento só traz luz para uma realidade que mulheres passam", opinou um fã. "Também aconteceu comigo. Fiz reeducação alimentar e muito exercício físico", contou outra.

Na última segunda-feira (18), Laura Keller afirmou que quer se reestabelecer financeiramente antes de mudar de casa com Jorge Emanuel. A DJ anunciou o fim do casamento com Jorge Sousa no último dia 29.