Topo

Após, separação, Laura Keller faz planos: 'Quero namorar sem cobrança'

Laura Keller - Reprodução/Instagram
Laura Keller Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 06h44

Laura Keller e o ex-marido, Jorge Sousa, anunciaram o fim do relacionamento no último dia 29. Apesar do fim do casamento de quatro anos, os dois continuam morando juntos.

Em entrevista à Quem, a DJ contou que quer se reestabelecer financeiramente antes de mudar de casa com o filho, Jorge Emanuel, de 5 meses.

"Por enquanto, vamos seguir assim pelo fato da transição. Todo mundo tem que se estabilizar antes na parte financeira. Por enquanto, a gente se mantém na mesma casa. Ainda não voltei com tudo para os eventos, mas tenho feito produções em casa e sigo em rede social que é aonde tenho retorno financeiro há algum tempo. Tenho feito lives diárias 'Sabe da Última', que são entrevistas com profissionais de diversas áreas. Gosto de falar sobre vida no meu Instagram", explicou.

Laura alguns desabafos e "exposeds" do ex nas redes sociais após a separação e disse que essas atitudes a auxiliaram a lidar melhor com o fim do relacionamento.

"Sei que não é o ideal compartilhar algumas coisas na rede social, mas ajuda. Esse último desabafo que eu fiz, acho que foi a minha última tentativa de mostrar para o Jorge que não estava legal. Eu cansei de falar e pensei: 'de repente, se eu expor a realidade, ele vai se ligar'. Não sei se deu certo. Não está sendo muito fácil continuar amiga do ex", confessou.

"Eu penso que pelo bem do Jorge Emanuel, é legal manter uma certa educação. A gente está tentando na verdade manter uma relação de educação por causa do neném", explicou.

Fazendo planos para o futuro, a DJ revela que pensa em uma relação sem cobranças onde poderá se divertir.

"Neste ano, quero retomar a minha independência junto com o meu filho. Quero tentar manter a melhor situação com o pai dele e voltar a ser eu mesma. Ter a minha felicidade, voltar a namorar, encontrar um cara bacana para curtir, passear, sair para jantar, viajar, beijar na boca, namorar sem cobrança... Quero ser feliz junto com o meu filho. Esse boy vai ser só uma diversão mesmo. Quero me divertir", declarou.