Topo

Laura Keller explica término com ex: 'Não estava presente para nada'

Laura Keller, o agora ex-marido Jorge Sousa e o filho, Jorge Emanuel - Reprodução/Instagram
Laura Keller, o agora ex-marido Jorge Sousa e o filho, Jorge Emanuel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/01/2021 13h30

A atriz, DJ e modelo Laura Keller explicou hoje o motivo do término do seu casamento com Jorge Sousa. Em uma sequência de vídeos publicada no stories do seu Instagram, a influenciadora disse que sentiu que o marido não amadureceu com a chegada do primeiro filho do casal.

"Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente", declarou Laura.

Ela reclamou que Jorge passa muito tempo fora de casa trabalhando em algumas festas e emendando em outras, além de chegar morto em casa.

"O Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Nem vir para casa almoçar, ele vem. Ele chega morto, acabado, fica 2 dias deitado na cama mofando, cansado", relatou.

A DJ reconheceu que mantinha o ritmo de Jorge antes de engravidar do primeiro filho do casal, Jorge Emanuel — que completa 5 meses hoje. Depois da gravidez, Laura sentiu a necessidade de passar mais tempo em casa por conta do menino.

Antes eu acompanhava, porque não tinha o baby. Mas ele fez isso comigo durante a gestação, e agora com ele pequeno. É um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo.

'Não acho legal trazer mulher'

O casal campeão da primeira edição do Power Couple ainda mora junto, mesmo depois da separação.

Uma regra foi estabelecida: nem Laura nem Jorge podem levar affairs para dentro de casa.

"Perguntam: se ele arrumar uma namorada, ela vai poder ir em casa? Não, não vai poder vir aqui! Eu falei com ele que uma coisa que eu não acho legal é trazer mulher ou eu trazer alguém para dentro de casa. Isso está fora de cogitação, isso não existe. Por enquanto, essas serão as regras, vai ser assim", explicou.

Ela disse que as brigas melhoraram após os dois se decidirem pela separação.