Topo

Laura Keller se irrita após ler que ex 'não tem obrigação' com filho

Laura Keller rebateu seguidora depois de comentário sobre obrigações dela e do ex com o filho, Jorge Emanuel  - Reprodução/Instagram
Laura Keller rebateu seguidora depois de comentário sobre obrigações dela e do ex com o filho, Jorge Emanuel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 12h25Atualizada em 05/01/2021 12h28

Laura Keller mostrou irritação com uma crítica que recebeu depois de seus comentários negativos a respeito do ex-marido, Jorge Sousa, de quem se separou na semana passada.

Na mensagem compartilhada pela atriz e DJ, a seguidora defendeu que os cuidados com o filho do casal, de apenas 5 meses, são "obrigação dela" e não do pai do bebê, que Laura criticou por ser ausente.

A artista se irritou com o conteúdo da mensagem, afirmando que "nunca ouviu algo tão machista e escroto" e questionando a participação do ex-marido na concepção do filho, que se chama Jorge Emanuel.

"Recebi esse direct machista, retrógrado e escroto, acreditem ou não de uma mulher. Cadê a empatia? Cadê a sororidade? Eu não sei em que século ela vive, mas sei que ser pai é tão para sempre como ser mãe. A obrigação é de ambos", rebateu Laura em um post no Instagram.

Ela ainda lamentou a continuação da conversa com a seguidora, que destacou que havia criado o filho sem ajuda do pai, mandando um recado ácido para a mulher.

"E? triste ver nos dias de hoje uma mulher falar isso para outra mulher. E sabe o que é pior? Ela é mãe e se gabou de feitos solitários que fez com o filho sem a ajuda do companheiro. Empatia zero! Por que cada mãe é uma mãe e cada uma sabe da sua dor. Eu terminei a conversa batendo palmas, dando um troféu para ela e mandando ela enfiar no **. Desculpa, mas não me segurei", concluiu.

Apesar das polêmicas, em uma entrevista publicada hoje na revista Marie Claire, Laura manifestou sua vontade de estabelecer a paz com o ex-marido, justificando que também se colocou no lugar dele ao analisar a própria mudança de personalidade ao dar à luz.

Ela ainda elogiou o desempenho do DJ como "provedor" da família, apesar de destacar que os dois não funcionavam mais como um casal, dizendo ainda que está disponível para um novo amor.