Topo

Laura Keller fala em 'ilusão' com casamento e novo amor: 'A mãe tá on'

Laura Keller afirmou que quer "voltar a ser mulher" após separação e maternidade  - Reprodução/Instagram
Laura Keller afirmou que quer "voltar a ser mulher" após separação e maternidade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 10h19Atualizada em 05/01/2021 10h19

Laura Keller voltou a comentar o fim do casamento com Jorge Sousa, anunciado na última semana.

A atriz e DJ, que viveu discussões públicas com o ex-marido após acusá-lo de ser ausente na criação do filho dos dois, de apenas 5 meses, disse ter vivido a "ilusão" de que o bebê, Jorge Emanuel, recuperaria os bons momentos do então casal, que já estava em crise antes da gravidez.

"Pensei que seria o ápice do casamento, que a gente teria um bebê, que seria legal, bacana, mas foi ilusão da minha cabeça. Meu casamento já não estava muito bom, antes mesmo de eu engravidar", contou ela em entrevista à Marie Claire.

"Deu no que deu. O Jorge é um bom provedor, nada falta, ele não fica tentando me controlar. Mas a parte marido e mulher não rola", completou Laura, comentando que ela e Jorge estavam à beira da separação quando ela descobriu a gravidez, em novembro de 2019.

A atriz, que ganhou fama ao participar do "Power Couple" ao lado do ex, comentou ainda que ela e Jorge "nem encostavam o pé um no outro" na reta final do casamento, dizendo ainda que deseja encontrar um novo amor e "voltar a ser mulher".

"A mãe tá on! Estou me amando. Quero alguém para dar beijo na boca, jantar, viajar, sentir aquele friozinho na barriga. Quero voltar a sentir isso", detalhou.

"Quero voltar a usufruir da minha feminilidade, voltar a ser uma mulher, não só mãe. E estou pronta, prontíssima", afirmou Laura.

Ela ainda minimizou os conflitos entre ela e o pai de seu filho, que a acusou de "não ser santa" depois que a ex deu detalhes sobre sua rotina badalada mesmo com o filho recém-nascido.

Apesar de reafirmar a "falta de empatia" do ex, a artista afirmou que deseja estabelecer a paz com o DJ, explicando que se colocou no lugar dele quanto a sua mudança brusca de personalidade.

"Não quero mais ficar expondo ele. Tentei até me colocar no lugar dele. O cara foi casado com uma menina, que sempre malhou, sempre foi sarada, outra vibe. De repente, ela vira mãe. Mas aí teria que ter companheirismo, empatia, amizade [da parte dele]", argumentou a artista, que ainda divide o mesmo texto com Jorge, sem prazo para mudanças.

"Tenho um quarto de bebê todo montado, com todas as coisinhas dele, meu quarto está todo reformado. Acabei de gastar mais de 20 mil reais para ajeitar a casa", explicou ela, contando ainda que ele está instalado no quarto de hóspedes da residência.