Paris Hilton fala sobre abusos que sofreu na escola: 'Eu fingia estar bem'
Paris Hilton voltou a falar hoje sobre o internato Provo Canyon School, onde passou um ano na adolescência. Em seu documentário, "This is Paris", ela revelou que sofre de estresse pós-traumático por conta dos abusos a que foi submetida na instituição.
Hoje, ela postou fotos de quando tinha 18 anos, e escreveu: "Eu estava tão traumatizada que fingia que tudo estava bem, tentando bloquear as memórias doloridas".
No documentário, Paris diz ter sido vítima de abuso físico e psicológico por parte dos funcionários do internato que se propõe a tratar dependência química em adolescentes.
Ela conta que foi dopada e obrigada a ficar nua em uma cela solitária por quase 24 horas. Uma vez, na própria casa, foi retirada da cama por funcionários que a levaram de volta para a escola.
No Instagram, Paris escreveu: "Olhando para essas fotos, sei que a minha versão adolescente ficaria incrivelmente orgulhosa da mulher que sou hoje".
"Estou sendo corajosa e usando a minha voz para fazer a diferença e salvar crianças que passariam pelo mesmo abuso que eu e tantos outros passaram."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.