Topo

Paris Hilton fala sobre abusos que sofreu na escola: 'Eu fingia estar bem'

Paris Hilton sofreu abusos físicos e psicológicos na instituição - Reprodução
Paris Hilton sofreu abusos físicos e psicológicos na instituição Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 20h19

Paris Hilton voltou a falar hoje sobre o internato Provo Canyon School, onde passou um ano na adolescência. Em seu documentário, "This is Paris", ela revelou que sofre de estresse pós-traumático por conta dos abusos a que foi submetida na instituição.

Hoje, ela postou fotos de quando tinha 18 anos, e escreveu: "Eu estava tão traumatizada que fingia que tudo estava bem, tentando bloquear as memórias doloridas".

No documentário, Paris diz ter sido vítima de abuso físico e psicológico por parte dos funcionários do internato que se propõe a tratar dependência química em adolescentes.

Ela conta que foi dopada e obrigada a ficar nua em uma cela solitária por quase 24 horas. Uma vez, na própria casa, foi retirada da cama por funcionários que a levaram de volta para a escola.

No Instagram, Paris escreveu: "Olhando para essas fotos, sei que a minha versão adolescente ficaria incrivelmente orgulhosa da mulher que sou hoje".

"Estou sendo corajosa e usando a minha voz para fazer a diferença e salvar crianças que passariam pelo mesmo abuso que eu e tantos outros passaram."