Topo

Renato Aragão diz que elaborou novos projetos durante isolamento social

Renato Aragão durante programa "A Noite É Nossa" da RecordTV - Reprodução/PlayPlus
Renato Aragão durante programa "A Noite É Nossa" da RecordTV Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 00h10

Renato Aragão abriu as portas da sua casa no Rio de Janeiro para a estreia do programa "A Noite É Nossa" da RecordTV e refletiu sobre a sua trajetória na televisão. Em entrevista ao apresentador Geraldo Luís o humorista, que completou 86 anos no último dia 13, afirmou que não quer parar de trabalhar tão cedo.

"Eu sempre penso no amanhã porque esse amanhã pode ser muito melhor, com alguns erros que eu cometi no passado eu conserto daqui pra frente", afirmou Aragão.

Em isolamento social, o famoso Didi tem feito sucesso nas redes ao compartilhar a sua rotina e ainda afirmou que o tempo dentro de casa durante a pandemia serviu para que ele pensasse em novos projetos audiovisuais - inclusive para a internet.

"Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Essa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever. Tem sinopses, filmes, programas, tem programa para a internet. Então eu estou fazendo tudo isso e esperando a pandemia passar, que já está no fim, agora temos a notícia que chegou a vacina, então em breve estaremos livres para fazer esses projetos que estão em andamento", revelou o humorista.

O ator já havia adiantado o tema em setembro do ano passado ao compartilhar uma foto ao lado do colega de "Os Trapalhões" Dedé Santana.

"Eu penso muito na minha longevidade", defendeu. "Eu não sei quantos anos eu tenho, eu sempre faço as minhas atividades. Eu fico na frente. Eu não deixo a idade me alcançar, eu corro atrás da minha idade para ela não me alcançar."