Topo

Beth Goulart faz desabafo sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: 'Te amo'

Beth Goulart relembra mãe e chora em vídeo compartilhado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Beth Goulart relembra mãe e chora em vídeo compartilhado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 11h37

Beth Goulart tem usado as redes sociais frequentemente para falar sobre o luto pela morte de sua mãe, Nicette Bruno.

Na manhã de hoje, ela postou um vídeo emocionante em que apareceu chorando de saudade e falou sobre a amizade e proximidade que tinha com a mãe, que morreu no ano passado em decorrência da covid-19.

Eu lembro mamãe. É difícil, né? Tem dias em que é difícil. Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos de minha mãe e relembrei nossa parceria, como nós éramos tão ligadas, né? Amigas mesmo. Companheiras. Aí me deu uma saudade imensa.

Tá chegando meu aniversário, né? Queria muito que ela tivesse aqui comigo. Eu sei que ela está de uma outra forma, eu sei que ela está, mas tem dias que é mais difícil.

Tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, você queria ver o sorriso. Eu sinto é muita saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha, sabe? Ela chegava e iluminava todo o ambiente.

Se alguém tivesse triste, e às vezes a gente tava, porque é normal ficar triste, faz parte da vida. Não tem como você negar. Isso faz parte da vida. Chorar também faz parte.

Esse primeiro ano é assim mesmo, quando a gente chora lava a alma, tira essa tristeza. Mas eu sinto falta da sua alegria, minha mãe. Ao seu chegar, aquele sorriso. As nossas brincadeiras... Tinha alma de criança, né, mamãe? A senhora tinha realmente essa inocência da criança. Isso é tão lindo.

É tão lindo a gente alimentar a criança que tem dentro da gente, que é o que tem de mais puro. A criança abre os olhos pra vida, e ela não julga nada, ela não tem preconceito, ela não tem medo, ela é livre. Ela é lúdica. Ela é leve. Ela é pura. E a senhora era assim, minha mãe. Tinha essa pureza dos anjos, a pureza das crianças. E eu tô com muita saudade hoje, mas a senhora tá aqui comigo, eu sei, eu sei.

Receba meu beijo, a minha saudade. Eu te amo.