Topo

Caio Castro mostra passeio de barco em comemoração de aniversário

Caio Castro publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @caiocastro
Caio Castro publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @caiocastro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 21h20

Caio Castro aproveitou um passeio de barco durante a comemoração do aniversário de 32 anos. O ator publicou uma foto em que posa com Grazi Massafera os amigos em Fernando de Noronha.

"22 de janeiro", escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. Fãs e artistas aproveitaram a postagem para celebrar a data com o ator.

"Parabéns, garoto", disse Isis Valverde nos comentários. "Tudo de melhor na sua vida sempre", desejou um dos seguidores. "Caio está liderando o bonde", brincou outra sobre a imagem.

Os internautas também se divertiram com a pose de Grazi Massafera no registro. "Tentei olhar para o Caio, mas a Grazi rouba a cena", afirmou uma delas. "A Grazi é muito artista lá atrás", destacou outra. "Acrobática", reparou uma terceira.

Seguidores também criticaram o ator por reunir os amigos, ignorando as recomendações de isolamento social. "Aglomerando e sem máscara. Belo exemplo", escreveu um deles. "Acabou a pandemia? Esse povo todo está sem o vírus?", perguntou outro.

Hoje, Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, usou as redes sociais para fazer uma declaração ao ator. "Existem pessoas especiais que nos presenteiam com dias de esperança", disse ela no início do texto.