PUBLICIDADE
Topo

Carol Nakamura nega edição em foto do filho de 10 anos com barriga definida

Ator Guilherme Lionel posa com Wallace e amigo - Reprodução/Instagram
Ator Guilherme Lionel posa com Wallace e amigo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 15h09

Um clique do ator Guilherme Leonel com o filho, Wallace, de 10 anos, dividiu opiniões na internet. Na foto, o menino aparece com a barriga definida e alguns internautas citaram o uso de Photoshop.

Carol Nakamura, esposa de Guilherme e mãe de Wallace, usou as redes sociais para desmentir o boato. "Guilherme postou uma foto dele, Wallace, e tio Bê e todo mundo tá falando que barriga dele tá photoshopada", começou.

"Mostra a barriguinha, filho! Faz a dancinha da barriga, agora trinca a barriga! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o quê?", disse ela. "O pai tá on", brincou Wallace.

Wallace, filho de Carol Nakamura e Guilherme Leonel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Wallace, filho de Carol Nakamura e Guilherme Leonel
Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Leonel também falou sobre o assunto e reforçou que não pede para o filho treinar. "Não treina todo dia, não faz musculação. Eu até gostaria que treinasse, com acompanhamento profissional".

No Instagram, o ator respondeu alguns comentários sobre a foto. "Que montagem boa, hein", disse uma internauta. "Gostou? Monta no banco da academia e treina sério que você também consegue", rebateu.

Recentemente, Carol Nakamura contou que o filho se surpreendeu ao entrar pela primeira vez no chuveiro. Ela diz que a adaptação à nova casa do menino, que vivia no lixão do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, tem sido "muito boa".

"A primeira vez que ele abriu o chuveiro me perguntou: 'Tia, essa água cai do céu?'. Quando viu uma escada rolante, ficou maravilhado, achando que era um brinquedo", contou em entrevista à revista Crescer.

"Ele comeu seu primeiro pão de queijo aos 9 anos! Aquilo que você chama de básico é muita coisa para outras pessoas. O Wallace mudou completamente a minha vida."