Topo

Com música de Biel e Tays, Luiza Ambiel e Cartolouco dançam e se beijam

Luiza Ambiel e Cartolouco se beijam com música de Biel e Tays Reis - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel e Cartolouco se beijam com música de Biel e Tays Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 21h22

Cartoliza vive após "A Fazenda 12"! Pelo menos é que Luiza Ambiel e Lucas Strabko, o Cartolouco, mostraram nas redes sociais, na noite de ontem, durante uma gravação no programa "Mega Senha", da "RedeTV!".

Em publicação no Instagram, a modelo apareceu ao lado do jornalista dançando a música Artigo 157, dos amigos do reality show da RecordTV Biel e Tays Reis, e até se beijaram.

Ficou tão fofinho! Gostei muito de te ver hoje!", escreveu Cartolouco.

Luiza Ambiel e Cartolouco tiveram um relação curiosa em "A Fazenda 12". Quando tudo parecia que a amizade se transformaria em um romance, o jornalista acabava pisando na bola ajudando seus 'parças' de confinamento a por a eterna musa da "Banheira do Gugu" na roça.

Porém, na última festa do reality show da RecordTV, eles foram o grande destaque com um beijaço de cinema que deixou no ar a possibilidade de viverem um relacionamento fora do confinamento.

A Fazenda 2020: Cartolouco e Luiza Ambiel se beijam na última festa da 12ª temporada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Cartolouco e Luiza Ambiel se beijam na última festa da 12ª temporada
Imagem: Reprodução/Playplus

Ambiel quer Camilla de Lucas fora do "BBB 21"

Em entrevista que vai ao ar no "Fofoca Aí", da TV Gazeta, Luiza Ambiel revelou estar torcendo pela eliminação de Camilla de Lucas no "BBB 21". A atriz afirma que foi avisada por seus seguidores de que a influenciadora a criticava durante o período em que esteve confinada no programa da Record.

"Me mandaram posts dela me chamando de fofoqueira e falando mal de mim, dizendo que não acreditaria nas coisas que eu falava", afirma a ex-peoa, que achava que Camilla fazia do time da Pipoca no "BBB". "Eu nem conhecia ela", detonou.