Dirigindo e gravando no celular, Leo Picon pede desculpa por não usar cinto
Leo Picon postou vídeos nos Stories do seu Instagram no começo da tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro e, apesar de a rua estar pouco movimentada, alguns detalhes chamaram atenção como o fato dele estar gravando enquanto dirigia e o não uso do cinto de segurança.
"Achava que era legal sair para trabalhar e ter essa vista [da praia]", disse o influencer, comentando sobre a vista que ele via pelo caminho. "[Eu pensei] 'imagina pegar trânsito com essa vista?' Não é tão legal quanto eu imaginava."
Em seguida, ele notou que estava gravando vídeos enquanto dirigia sem usar o cinto de segurança do automóvel: "Uma coisa que eu tenho vacilado é o cinto."
"Tenho aparecido em alguns stories sem o cinto. Peço desculpas pelo péssimo exemplo. Cintos de segurança salvam vidas e a gente tem que estar sempre usando", desculpou-se.
No final da tarde ele postou novos vídeos nos stories enquanto dirigia. É válido lembrar que utilizar celular enquanto dirige é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), bem como é vedado o não uso do cinto de segurança pelo motorista e passageiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.