Topo

Karina Lucco volta a treinar após ter Covid-19: 'Psicológico abalado'

Karina Lucco - Reprodução/Instagram
Karina Lucco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 15h15

A mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco usou seu Instagram para falar sobre a volta da rotina de treinos, após ter sido diagnosticada com Covid-19 e ficar 20 dias sem poder fazer muitas coisas. Além de Karina, o pai do sertanejo, Paulo Roberto e o avós também contraíram o coronavírus, mas o avô do cantor não resistiu.

"Recomecei, após 20 dias, meus treinos essa semana no intuito de ver se me sentia melhor, até que estou indo bem. Não tenho cansaço, mas paro às vezes pela falta de força, pela falta de concentração, para chorar", começou ela, em parte da legenda.

"Acho que vai demorar um pouquinho, porque só o tempo, né? O psicológico está bem abalado, mas tenho fé que vai passar. Nesse tempo que fiquei parada, até que tentei seguir direitinho a dieta, mas não consegui porque tive problemas com o paladar (causado pela Covid) e quase nada que estava nela eu tinha vontade de comer. A não ser as opções que eram doces, como por exemplo uma panqueca ou mingau de aveia que adicionava o Whey, fora isso queria mais nada. Ainda hoje estou sem querer muita coisa, mas me esforçando, creio também que aos poucos vai voltando ao normal. Confesso para vocês que não fiquei e nem estou encucada com isso não, como no treino vou bem devagar, sem pressa e no meu tempo!", contou ela.