Topo

Mariana Uhlmann fala em mudança na educação dos filhos: 'Antes eu gritava'

Mariana Uhlmann, o marido Felipe Simas e os filhos Joaquim, Maria e Vicente - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann, o marido Felipe Simas e os filhos Joaquim, Maria e Vicente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 12h35

Mariana Ulhmann fez um desabafo sobre a maternidade. A jornalista é casada com Felipe Simas e o casal é pai de três filhos, Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3, e Vicente, de 11 meses.

"A educação muda, antigamente eu era mais dura, mais irritada, gritava o tempo todo, até a Maria nascer e o Joaquim ter com quem gritar.. educar é exemplo! As vezes eu ainda surto, tenho vontade de sair correndo, cada vez menos..", escreveu na legenda da publicação em seu Instagram.

"Há meses atrás saíamos e eles levavam patinete, se tinha uma parte que não dava pra eles andarem eu obrigava a carregar afinal eles tinham levado, hoje penso diferente, o que custa ajudar? Quero que eles sempre pensem que posso ajudar, que to aqui, e agora pergunto normalmente pro Joaquim, filho quer que leve nessa parte, ele me olha e fala a mãe se puder eu quero!", relatou.

"Vou mudando e vendo que faz bem para todos! Vamos ganhando confiança, gostando de estar juntinhos, e sabendo que podemos contar uns com os outros! Que delicia ter eles pendurados em mim!", completou a jornalista.

Recentemente, Mariana revelou que ela e Felipe já ficaram um tempo separados e que não gostou da sensação de estar grávida: "Não gostei. Nenhuma gestação. Eu passei mal. Ficava doida para que nascesse logo... depois que nasce, a gente fica doida para voltar para a barriga", brincou.