Topo

Namorado de Viih Tube, do BBB21, brinca sobre festas: 'Será inimiga do fim'

Viih Tube e o namorado Bruno Magri - Reprodução/Instagram
Viih Tube e o namorado Bruno Magri Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 19h00

A família de Viih Tube, se surpreendeu com a resposta do público com o anúncio de sua participação no BBB 21. Viviane, mãe da youtuber, está orgulhosa em saber que o Brasil todo vai poder conhecer a filha.

"Esse momento está sendo mágico, acho que era o meu sonho conhecerem a Viih Tube sendo Vitória. A menina meiga, educada, amorosa, gentil e muito humilde. A sensação de ver a Viih na TV é maravilhosa!", disse ela, em conversa com o Gshow.

A mãe-coruja acredita que a filha vai usar sua capacidade de comunicação para atrair aliados: "A Viih é muito inteligente, ela tem as respostas certas, nas horas certas". Porém, a mãe destaca que, às vezes, acredita que a Viih fala mais do que deveria.

"Ela é palpiteira até em assuntos que não tem a ver com ela. Aqui fora, sempre se mete em confusão por querer entrar nas brigas dos amigos. E ela não leva desaforo pra casa, se tiver que discutir, vai discutir".

Viviane também acredita que os quesitos convivência com pessoas desconhecidas e cozinha podem ser pontos fracos para a sister: "Acho que esse será um grande desafio para ela: se relacionar com quem ela não conhece. Mas o primeiro é realmente cozinhar, ela sabe muito pouco. Eu tenho um restaurante, então tudo fica mais fácil".

O namorado de Viih, Bruno Magri, também falou sobre as expectativas da participação da amada. "Ela ama festas, é bem rolezeira mesmo. Acho que ela será inimiga do fim", revelou ele.

Bruno também opinou sobre a dedicação da sister nas provas de resistência: "Ela nunca foi a mais esportiva, mas ela jamais desistiria de cara, ela vai tentar ao máximo e dar o suor pelo posto".