Topo

Sabrina Carpenter lança música 'resposta' à estrela da Disney

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 16h29

Sabrina Carpenter lançou hoje uma música que muitos interpretaram como sendo uma resposta ao novo single da atriz Olivia Rodrigo.

Olivia, na canção 'Driver's License', fala sobre uma 'loira mais velha' que seria a razão pela qual não poderia ficar com a pessoa que gostava. Na letra, ela diz: "Você provavelmente está com aquela menina loira, que sempre me fez ter dúvidas. Ela é tão mais velha do que eu, ela é tudo que eu sou insegura sobre".

Fãs apontaram que seria uma indireta para Sabrina e um possível affair entre ela e o ator Joshua Basset. Olivia e Joshua protagonizaram a série da Disney 'High School Musical: The Musical: The Series', e foram colocados como namorados até agosto do ano passado, apesar de nunca terem vindo a público confirmar ou não o relacionamento.

A parte que os fãs dizem que seria a resposta de Carpenter está na música 'Skin': 'Talvez eu pudesse ter sido sua amiga, se tivesse te conhecido em outra vida. Talvez pudéssemos fingir que não há gravidade nas palavras que escrevemos. Talvez você não tenha falado sério, talvez 'loira' fosse a única rima'.

Os fãs no Twitter ficaram em polvorosa, e o triângulo amoroso já é colocado como um dos maiores dos últimos tempos entre estrelas teen. "Ela realmente respondeu de volta", disse uma fã. "Ela não veio para brincadeira", disse outro.