18 Veno, rapper em ascensão nos EUA, morre baleado aos 19 anos
O rapper 18 Veno, nome em ascensão na cena do hip hop da Carolina do Sul (EUA), morreu baleado na noite de ontem aos 19 anos. A notícia foi confirmada pelo escritório do legista de York County, onde ocorreu o incidente, à Pitchfork.
O Departamento de Polícia regional disse ao site que iniciou uma investigação para apurar os possíveis autores dos disparos.
Nascido Paul Harts, 18 Veno passou por um ano crucial na carreira em 2020, lançando tanto o seu primeiro EP oficial ("R4Z") quanto o seu primeiro álbum completo ("Pablo").
Inspirado por outros artistas do Sul dos EUA, como Gucci Mane e Yo Gotti, ele promovia o hip-hop local em suas próprias músicas, fazendo parcerias com PG RA, Neeko Baby e outros jovens artistas regionais.
Eu ainda não acho que nós temos o respeito que merecemos. Não estamos no nível que deveríamos estar, e isso só depende de nós, os artistas da Carolina do Sul. Eu quero ser um dos artistas que nos elevaram ao sucesso mundial."
18 Veno em entrevista ao 'Lyrical Lemonade'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.