Topo

BBB 21: Carla Diaz manda presente para famosos pedindo torcida: 'Inshallah'

BBB 21: Carla Diaz manda presente para famosos e amigos pedindo torcida - Reprodução/Instagram
BBB 21: Carla Diaz manda presente para famosos e amigos pedindo torcida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 21h34

Carla Diaz realmente planejou bastante sua ida para o "BBB 21" (TV Globo). A atriz, que já provou por meio de publicações feitas em suas redes sociais o quanto investiu em conteúdo durante seu confinamento, também preparou "mimos" para amigos influentes. Pouco antes da estreia do reality, personalidades compartilharam na internet fotos de um kit enviado em nome de Carla, falando sobre sua expectativa para o programa.

Marcelo Serrado, Pérola Faria, Thais Muller, Anna Rita Cerqueira e Miguel Rômulo foram alguns dos nomes que receberam o presentinho, formado por uma caneca, um chocolate e um recado:

Estava muito ansiosa pra poder contar que estarei na casa mais vigiada do Brasil! #DiaznoBBB é real! Agora que todos já sabem e pra me acompanhar durante o programa, estou enviando esse presente. Afinal, um cafezinho pra aguentar a prova de resistência é preciso, né? E um chocolatinho pra acalmar a ansiedade do que está por vir e desejar muito ouro! Inshallah!"

BBB 21: Carla Diaz manda presente para famosos pedindo torcida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Carla Diaz manda presente para famosos pedindo torcida
Imagem: Reprodução/Instagram

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.