Topo

Completando 60 anos, Beth Goulart lamenta ausência de Nicette Bruno

Beth Goulart compartilhou registros antigos com a mãe no dia em que completa 60 anos - Reprodução/Instagram
Beth Goulart compartilhou registros antigos com a mãe no dia em que completa 60 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 10h31Atualizada em 25/01/2021 10h34

Beth Goulart lamentou a falta da mãe, Nicette Bruno, em seu primeiro aniversário desde a morte da veterana, que faleceu por complicações da covid-19 em 20 de dezembro.

Para marcar a data, a atriz compartilhou a lembrança de um vídeo antigo de Nicette parabenizando a filha por mais um ano de vida, destacando a "relação amistosa" entre as duas.

"Esta é a melhor declaração de amor que poderia receber pelo meu aniversário, as palavras tão amorosas de seu coração minha mãe neste ano em que a senhora não pode estar mais ao meu lado fisicamente mas está em meu coração, desejando só coisas boas para minha caminhada na Terra. Eu agradeço do fundo de minha alma pela vida, uma benção de Deus que veio através do encontro de amor de vocês dois", escreveu Beth, lembrando também o pai, Paulo Goulart, que morreu em 2014.

A atriz ainda retribuiu os agradecimentos feitos pela mãe, que a definiu como um "presente da vida terrena" oferecido a ela e ao marido. Nicette era abertamente adepta da doutrina espírita.

"Agradeço ter sido sua filha, ter tido a oportunidade de conviver com vocês por 59 anos (hoje completo 60) aprendendo a beleza da arte, da generosidade com o próximo, da fraternidade entre as pessoas, da união entre os povos. E? a força do amor que pode mudar as consciências, as atitudes e as palavras, que pode mudar o ser humano para mudar o mundo. Vocês foram semeadores da nova era, do novo tempo plantaram em nós a fé que nos impulsiona os bons pensamentos e as boas atitudes a escolha do bem", afirmou.

Beth também comunicou em seu post de aniversário que tirará 2021 para "se recolher" em homenagem a Nicette.

Antes, ela deve voltar ao ar na novela bíblica Gênesis, que estreou no último dia 19.

A atriz começou a gravar em novembro, seguindo os protocolos de segurança, as cenas de sua personagem, Jaluzi, a rainha de Sodoma.

"Este ano será de recolhimento em sua homenagem minha mãe, não é momento de festa para ninguém mas de introspeção e oração. Sua presença está em nós hoje mais do que nunca em todos nós que te amamos e nas gerações que seguirão. O amor ultrapassa os limites do tempo e do espaço. O amor é o absoluto em nós", concluiu.