Kate Hudson desabafa sobre ter três filhos de pais diferentes
Kate Hudson fez um desabafo em relação ao fato de ter três filhos de três relacionamentos distintos. A estrela é mãe de Ryder, de 17 anos, com o ex-marido Chris Robinson (ex-vocalista da banda The Black Crowes), Bingham, de 9, com o ex-noivo Matt Bellamy (vocalista da banda Muse), e Rani Rose, de 2 anos, com o atual namorado, o também músico Danny Fujikawa.
"Eu tenho vários papais e crianças espalhadas por todos os lados!", afirmou a atriz de 41 anos em entrevista ao programa de TV 'Sunday Today with Willie Geist', exibido no canal norte-americano NBC.
Kate assumiu que tenta administrar a família da melhor forma possível. "As únicas expectativas altas que eu realmente tenho na minha vida dizem respeito às minhas crianças e às minhas questões familiares. O resto eu só deixo para lá? Eu trabalho para c*****o e depois desligo de tudo e só torço para que dê certo", afirmou.
A atriz disse que os três músicos se fazem mais presentes na vida dos filhos do que seu pai esteve em sua vida. Kate é filha do músico Bill Hudson com a atriz Goldie Hawn.
Ao falar sobre o pai ausente, ela o chamou de "um drama de 41 anos". "Acho que essa ausência é infelizmente muito comum e acho importante que as pessoas falem sobre isso. Às vezes é necessário conversar sobre isso para conseguirmos superar algumas feridas familiares", desabafou.
Kate disse ter visto no padrasto, o ator Kurt Russell, uma figura paterna: "Eu tenho uma mãe maravilhosa e tenho um padrasto que exerceu muito, muito bem o papel de uma figura paterna nas nossas vidas, o que não exclui o fato de não termos conhecido o nosso pai".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.