Topo

Tatá Werneck ironiza Malhação, mas mostra filha assistindo Rafa Vitti na TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 18h15

Mais uma vez Tatá Werneck ativou o modo sincerona com toque de humor em seus stories no Instagram ao abrir uma nova caixa de perguntas. Um fã quis saber se a humorista e mãe da pequena Clara Maria vai assistir Malhação, que a partir de hoje conta com a presença de Rafa Vitti.

"Vou!", respondeu ela logo de primeira com ironia. Em seguida, Tatá falou em tom mais baixo quase sem movimentar a boca: "Eu não assisto nem minhas próprias novelas, quem dirá as dos outros", assumiu.

Mas pelo visto ela estava apenas brincando. Minutos depois Tatá compartilhou no seu Instagram Stories vídeos da filha assistindo o pai na televisão. "Tá vendo a abertura do papai na 'Malhação'?", gravou ela mostrando a filha concentrada diante da TV.

Focada, Clara Maria parecia ter olhos apenas para o pai aparecendo na novela. "O papai na 'Malhação'", disse Tatá com voz de criancinha.

Nesta segunda-feira a temporada de "Malhação Sonhos", que Rafa Vitti é um dos protagonistas, voltou a ser exibida na TV Globo. Originalmente os capítulos da novela adolescente foram exibidos entre julho de 2014 e agosto de 2015.