Topo

'BBB 21': Lumena e Fiuk se desentendem e trocam farpas

BBB 21: Lumena e Fiuk se desentendem  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena e Fiuk se desentendem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 18h54

Durante uma conversa na Casa Extra do "BBB 21", Lumena e Fiuk se desentederam e trocaram algumas farpas. Tudo começou quando os seis participantes da Casa Extra, que estão imunizados e devem indicar, em consenso, alguém para o paredão, estavam decidindo sobre contar ou não sobre essa decisão sobre os 14 participantes.

Fiuk argumentou que o grupo deveria contar, mesmo com todos os contras da decisão, incluindo uma possível mudança de comportamento dos brothers e sisters com o grupo.

Projota refletiu sobre os possíveis cenários e argumentou que talvez fosse o melhor contar aos membros da casa principal. Nesse momento, Fiuk virou para Projota e disse: 'Agora você ouviu mais o que eu falei'. O rapper rebateu: 'Eu estou ouvindo desde o começo, mano".

Lumena então virou para o filho de Fábio Jr. e disse: 'Fiuk, a gente está conversando. Isso aqui é uma conversa. Tem diversas formas de trocar [ideias]".

"Eu estou suave, não estou brigando, desculpa se pareceu. Não sou mais do que ninguém aqui, não entendo mais do que ninguém. Respeito muito a opinião de todo mundo", disse.

Projota então aliviou o clima dizendo que é uma decisão difícil. "Colocar seis pessoas para decidir uma coisa é muito difícil, eu nem me lembro disso já ter acontecido", disse. "A maioria das bandas acaba por isso", acrescentou Fiuk em tom de brincadeira.

Lumena e Fiuk depois se abraçaram e se resolveram. "Fiquei triste que você entendeu errado", disse o cantor.

Não é a primeira vez que o cantor se desentende com alguém hoje. Mais cedo, ele perdeu a paciência com Juliette após uma suposição da advogada. Por enquanto, a casa está dividida mas Nego Di já desconfia que Projota e Fiuk vão entrar nos próximos dias.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto