Topo

Bianca Andrade assume quebra de contrato e entra em acordo com a Globo

A influenciadora participou de outro programa ainda no período de exclusividade com a emissora - Reprodução/Instagram @bianca
A influenciadora participou de outro programa ainda no período de exclusividade com a emissora Imagem: Reprodução/Instagram @bianca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 21h12

A ação movida pela Globo contra a ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, finalmente chegou ao fim. A empresária assumiu quebra de contrato com a emissora devido à cláusula de exclusividade do BBB20 e, em um acordo, concordou em pagar uma indenização de R$ 150 mil.

De acordo com a assessoria de imprensa da influenciadora, ambas as partes querem manter bom relacionamento.

O conflito de interesses aconteceu quando, durante o período de exclusividade, Bianca entrou no ar como apresentadora do programa "Soltos em Floripa" da Amazon Prime Video. Na época, a emissora pedia uma indenização de R$ 500 mil pela quebra de contrato. A empresa alegava que a influenciadora teria violado o acordo de não aparecer em nenhuma emissora concorrente até o dia 30 de abril.

O UOL entrou em contato com a Globo, mas ainda não obteve retorno.

Atualmente grávida do seu primeiro filho, Bianca Andrade relembrou a sua participação no reality show no ano passado e refletiu sobre os frutos que colheu dentro - e fora - do confinamento.

"Agora estou lidando com outra loucura que é um 'BB'. O mais curioso é que se eu não tivesse enfrentado o 'BBB', eu jamais estaria agora com meu 'BB'", afirmou.