PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Marquezine diz que não apostará na carreira como cantora: 'Tomem cuidado'

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 16h10

Após compartilhar a foto de um post-it escrito "Clipe Bruna", Bruna Marquezine precisou desmentir os boatos de que se tornará uma cantora e acalmou os seguidores nas redes sociais.

"Para quem não entendeu nada deste último story que repostei dizendo "Clipe Bruna? Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma. Ou será que é?", brincou ela no Instagram.

Logo em seguida, Bru Marquezine continuou sua explicação. "É a minha próxima campanha. Minha próxima campanha é um clipe. Sai dia 25 de fevereiro o clipe com a música."

"Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Não tenho nem roupa para virar cantora! Brincadeira, roupa eu tenho", disse.

"Vim esclarecer e dizer que estou mega ansiosa porque existe uma popstar dentro de mim que sempre sonhou gravar clipe, fazer turnê... E estou nervosa, com frio na barriga, mas amei", garantiu a atriz, que recentemente abriu o jogo sobre o interesse das pessoas em sua vida pessoal.

"Tomem cuidado com a quantidade de biscoito que vocês vão me dar porque é capaz de acreditar... E aí vocês vão criar um monstro. Se eu acreditar que sou cantora ninguém vai tirar da minha cabeça que sou cantora", enfatizou.

Famosos