Cantora diz ser filha ilegítima de Dickinson, do Iron Maiden: 'Me rejeitou'
A cantora Brittany Potts se apresenta com o nome artístico Nikki Dickinson, e não é por acaso: em entrevista ao The Sun, ela alegou ser filha ilegítima do ícone do rock Bruce Dickinson, o vocalista do Iron Maiden.
Brittany diz que nasceu de um affair de duas semanas entre o roqueiro britânico e a norte-americana Angela Potts, e que não conheceu o pai até os 23 anos, quando compareceu aos bastidores de um show do Maiden.
De acordo com a cantora, Bruce se lembrou de sua mãe e reagiu bem à notícia de que tinha uma filha. "Os olhos dele brilharam e ele me abraçou, dizendo que eu era linda. Eu não soube como reagir, só disse: 'Eu me pareço com você!'", contou.
No dia seguinte a este primeiro encontro, Brittany teria voltado a encontrar o cantor, para que ele conhecesse David e Gabriel, seus dois filhos — netos do roqueiro. "Ele os pegou no colo e disse: 'Meu Deus, eu sou avô!'", lembrou.
Relação esfriou
A cantora contou, no entanto, que os dois se distanciaram pouco menos de dois anos depois do primeiro encontro, quando Bruce parou de responder aos e-mails que os dois estavam trocando com frequência.
"Ele ser famoso só piorou as coisas. Por exemplo: eu soube que ele estava escrevendo um livro sobre sua vida, e eu não era mencionada em lugar nenhum. Eu não existia. Isso fez com que eu me sentisse rejeitada, como se eu não fosse boa o bastante para ele", comentou.
Brittany acha que a responsável pelo afastamento do roqueiro pode ter sido a ex-mulher dele, Paddy Bowden, que morreu em maio do ano passado e teria incluído, em seu testamento, uma frase que excluía expressamente a filha e os netos ilegítimos de Bruce da herança.
"Seria irônico se isso fosse o que fizesse o mundo finalmente descobrir que sou filha de Bruce. Ela conseguiu fazer o oposto do que queria. Eu só queria perguntar para Bruce se a culpa foi de Paddy, ou se ele não tem coração mesmo", intimou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.