PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Glenn Close diz que "pode ser legal" nunca levar um Oscar

Após várias indicações, Glenn Close diz que talvez pode ser legal não ter nenhum Oscar - Jeff Kravitz/FilmMagic
Após várias indicações, Glenn Close diz que talvez pode ser legal não ter nenhum Oscar Imagem: Jeff Kravitz/FilmMagic

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 10h51

Após sete indicações, Glenn Close não está tão incomodada assim em nunca ter levado um Oscar. Questionada sobre a estatueta tão desejada no mundo do cinema, a atriz de 72 anos comentou que há outras preocupações em sua carreira.

"É melhor ser levado em uma cadeira de rodas e receber o prêmio pelo conjunto da obra? Você não precisa fazer um discurso", disse durante uma entrevista com Pete Davidson para o 'Variety 's Actors on Actors'.

"Está além de mim", ela continuou. "Não sei o que dizer sobre isso. Só preciso continuar fazendo o que é bom. Você se sente realizado com o seu trabalho e esse é o processo para mim. É o que alimenta minha alma, mas é muito bom quando outras pessoas gosto disso", comentou a atriz.

Glenn, que recebeu sua última indicação em 2019 por 'A Esposa', acrescentou: "Pode ser legal nunca ter um. Eu não me importaria de ser levada para fora quando estiver velha e babando, e eu tenho uma peruca cinza para cobrir minha careca".

Recentemente, a estrela admitiu que ficou surpresa com a vitória no Oscar de 1999. 'Eu pensei' O quê?", disse ela ao ver Gwyneth Paltrow sendo coroada como Melhor Atriz. Para Glenn, Fernanda Montenegro deveria ter vencido a categoria por sua atuação em Central do Brasil, de Walter Salles.

TV e Famosos