Glenn Close diz que "pode ser legal" nunca levar um Oscar
Após sete indicações, Glenn Close não está tão incomodada assim em nunca ter levado um Oscar. Questionada sobre a estatueta tão desejada no mundo do cinema, a atriz de 72 anos comentou que há outras preocupações em sua carreira.
"É melhor ser levado em uma cadeira de rodas e receber o prêmio pelo conjunto da obra? Você não precisa fazer um discurso", disse durante uma entrevista com Pete Davidson para o 'Variety 's Actors on Actors'.
"Está além de mim", ela continuou. "Não sei o que dizer sobre isso. Só preciso continuar fazendo o que é bom. Você se sente realizado com o seu trabalho e esse é o processo para mim. É o que alimenta minha alma, mas é muito bom quando outras pessoas gosto disso", comentou a atriz.
Glenn, que recebeu sua última indicação em 2019 por 'A Esposa', acrescentou: "Pode ser legal nunca ter um. Eu não me importaria de ser levada para fora quando estiver velha e babando, e eu tenho uma peruca cinza para cobrir minha careca".
Recentemente, a estrela admitiu que ficou surpresa com a vitória no Oscar de 1999. 'Eu pensei' O quê?", disse ela ao ver Gwyneth Paltrow sendo coroada como Melhor Atriz. Para Glenn, Fernanda Montenegro deveria ter vencido a categoria por sua atuação em Central do Brasil, de Walter Salles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.