Topo

Lady Gaga posta foto com namorado nos bastidores de posse presidencial

Lady Gaga e Michael Polanski - Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Michael Polanski Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 08h51

Lady Gaga compartilhou um flagra romântico seu e do namorado, Michael Polanski, nos bastidores da posse presidencial de Joe Biden, que aconteceu na última semana.

Sem legenda na publicação, a cantora apareceu dando um beijo em Polanski antes de se apresentar na cerimônia para cantar Star-Spangled Banner, hino dos Estados Unidos.

Na ocasião, Lady Gaga usou um vestido vermelho e preto, com um grande pássaro dourado como "broche", e tranças pretas e brancas sobre a cabeça. Já o namorado, posou com um terno preto.

Polanski é um investidor, graduado em Harvard e atualmente trabalha como CEO do Parker Group, organização que administra os negócios e empreendimentos de caridade do cofundador do Facebook, Sean Parker.

O site PageSix trouxe a informação de que Gaga e Polansky se conhecem há anos, por conta de eventos organizados por ele em sua mansão em Los Angeles, Califórnia.

O romance começou, ainda segundo o site, na festa de aniversário de Sean Parker, em dezembro do ano passado, quando se reencontraram e começaram a se encontrar.