Orlando Bloom exalta 'orgulho' de Katy Perry após show em posse de Biden
Katy Perry foi uma das escolhidas para cantar na cerimônia de posse presidencial de Joe Biden nos Estados Unidos. Fechando o show com "Firework", um dos maiores sucessos de sua carreira, a artista encantou o noivo, Orlando Bloom, que se declarou nas redes sociais.
"Um dia nossa filhinha crescerá e verá sua mãe desempenhar seu papel em um momento da história que nós esperamos que nos cure e nos una. Um parceiro orgulhoso aqui com uma lágrima de alegria", escreveu ele em seu perfil no Instagram, com um trecho da apresentação de Katy Perry. Os dois são pais de Daisy Dove Bloom, nascida em agosto de 2020.
Além de Perry, que encerrou o "Celebrando a América", o especial teve também os shows de Bruce Springsteen, Bon Jovi (cantando Beatles), Justin Timberlake e Foo Fighters, John Legend, Luis Fonsi, Demi Lovato, Tim McGraw e outros nomes importantes da música norte-americana.
Lady Gaga canta hino americano
Antes da posse de Biden, a cantora Lady Gaga cantou o hino nacional. Já Jennifer Lopez, no meio de sua apresentação, gritou em espanhol as palavras "liberdade e justiça" para todos.
O democrata Joe Biden, aos 78 anos de idade, tomou posse ontem como 46º presidente dos Estados Unidos ao prestar o juramento diante do Capitólio, em Washington.
Seu antecessor, Donald Trump, não compareceu à cerimônia, quebrando o protocolo ao deixar a Casa Branca antes da chegada do novo presidente. Kamala Harris também tomou posse como vice-presidente, sendo a 1ª mulher a exercer o cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.