Topo

Katy Perry se declara a Orlando Bloom nos 44 anos do noivo: 'Meu amor'

Katy Perry e Orlando Bloom - Reprodução/Instagram
Katy Perry e Orlando Bloom Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 07h59

Katy Perry se declarou para o noivo, Orlando Bloom, que comemora 44 anos hoje. Nas redes sociais, a cantora agradece a Bloom por nunca ter fugido da luta, "voltando sempre ao tatame", em suas palavras.

"Feliz 44º aniversário para o meu amor, pai brilhante para minha Dove e um espelho cintilante que vê e reflete para mim o que ainda não consigo ver. Obrigado por sempre voltar para o tatame comigo e nunca sair", escreveu Katy.

"Tão feliz que minha lua encontrou o que é o sol. Te amo", acrescentou na declaração. Katy Perry e Orlando Bloom são pais de Daisy Dove Bloom, nascida em agosto do ano passado.

O casal, que está noivo há quase dois anos, decidiu adiar o casamento que aconteceria em 2020 por conta da covid-19. "Não dá para pensar em mais nada para 2020, todos os nossos planos foram cancelados. Todo mundo tem que pensar a vida uma semana de casa vez a partir de agora", disse Katy na época.

Em outubro, no aniversário de 36 anos da cantora, Orlando Bloom surpreendeu a amada e chamou o personagem vivido por Sacha Baron Cohen, Borat, para gravar uma mensagem em vídeo.

Nas cenas, publicadas pelo ator no Instagram, Borat brinca e chama a cantora de "Katy Pepsi". Ele também conta que fez uma busca no Google com o nome de Bloom e encontrou uma foto que viralizou em 2016, quando ele foi flagrado pelado em uma praia com a noiva.